PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Vocês fazem ensaio fotografico ?

Sim fazemos ensaio interno (no estúdio fotográfico) e ensaio externo (parques praças).Fazemos ensaio de casal, ensaio de noivos, ensaio de familia, ensaio de gestante, ensaio para debutante e ensaio artistico.

Vocês fazem Book fotografico ?

Sim fazemos book (no estudio fundo branco ou preto) e book externo parques,praças, praia, prédios e construção antiga (Grounge e street).Book tradicional ou artístico.

Vocês fazem banner e quadro de assinatúras ?

Sim fazemos os dois, para elaborar qualquer um dos dois o cliente traz a ou tiramos as fotos no estudio para um melhor resultado.

Vocês fazem Álbum com as minhas fotos ?

Sim fazemos, podemos diagramar as fotos e corrigir as mesmas para o álbum, ou simplesmente encadernar, resultando em um álbum laminado maravilhoso.

Vocês fazem sÓ filmagem? 

Sim fazemos, alinhamos o projeto a sua necessidade. A filmagem pode ser feita com uma câmera, duas câmeras ou quantas você quiser.

Vocês Trabalham com drone ?

Sim, temos parceiros e colaboradores em todas as áreas de tecnologia, alinhamos o projeto a sua necessidade,entre em contato conosco.

Posso marcar um horário e ir conhecer os trabalhos ? 

Sim ligue para gente (contato) e marque o dia e a hora que tu gostaria de ser atendido.

quanto custa a foto e filmagem ?

Olá é muito duro de falar de valores pois cada projeto é totalmente diferente do outro.

No vamos alinhar o projeto a suas necessidades e orçamento.

Ex: se o evento é para até 80 convidados um cinegrafista e um fotógrafo desenvolve bem o projeto, porem, se o evento é para 150 convidados ja precisamos de três profissionais.

Agora se passa de 200 convidados o recomendado e no minimo dois fotografos e dois cinegrafistas.

Entre em contato e fale de seu projeto alinharemos um que encaixe no seu orçamento.

Vocês filmam aniversário de criança ?

Sim fazemos todo o tipo de produção, temos profissionais treinados com crianças masculino e feminino fotógrafos e cinegrafistas, de uma olhada emm um dos nossos vídeos de aniversários.

VOCÊS FAZEM  SÓ FOTOS ?

Sim, fazemos projetos de fotografia com um, dois e quantos fotografos tu precisar alinhado ao projeto pois temos fotógrafos especializados em casamento, aniversários, objetos (fotografia macro para jóias). Ligue para gente (contato) ou marque o dia e a hora que tu gostaria de ser atendido.

VOCÊS FAZEM CONVITE DE CASAMENTO ?

Fazemos sim, trabalhamos com convites artisticos fotográficos.

O convite é elaborado em cima do tema, cor e horário do evento temos vários tamanhos entre em contato que nos alinhamos um convite com suas espectativas.

Eu tenho que marcar com antecedência o casamento ?

  De preferencia sim, pois quanto mais tempo tu tiver para tomar as decisões e contratações para o evento com certeza será bem melhor para a organização do mesmo.verifique se temos a sua data.

Direitos e Deveres

 Algumas igrejas obrigam os noivos a contratar um dos fornecedores cadastrados e não aceitam que prestadores de serviço fora do cadastro realizem serviços durante o cerimonial. Outras até aceitam, mas os noivos têm de pagar uma taxa, para que possam entrar com outros profissionais na igreja. “Do ponto de vista do consumo, a cobrança deve ficar clara e também o motivo pelo qual ela deve ser paga”, explica a assessora técnica do Procon-SP, Maíra Feltrin Alves.
 De acordo com a Fundação, a igreja não pode obrigar o consumidor a contratar determinado fornecedor ou pacote de serviços. “O consumidor tem a liberdade de escolha e a igreja não pode negar que determinado fornecedor preste serviços para os noivos”, afirma Maíra.
 Cerimônia religiosa, Algumas restrições podem ser feitas pela igreja, como aquelas que podem resultar em danos ao patrimônio ou que atrapalhem o andamento do casamento seguinte. É exemplo disso a proibição em usar a chuva de arroz e de pétalas de flores. 
 “Qualquer restrição ou imposição deve estar descrita no contrato, mesmo que o contrato esteja pronto, os noivos podem exigir que seja colocado um adendo informando o que foi negociado”, explica a assessora do Procon.
 Ela ainda observa que, como é comum ter mais de um casamento por dia, todos os noivos envolvidos devem assinar o documento que explica o que foi negociado com a igreja. 
Se houver imposição da igreja por um determinado fornecedor ou pacote de serviços, completa Maíra, “ela também se torna responsável pelo serviço prestado”. Caso ocorra algum problema com o fornecedor imposto, os noivos podem acionar a igreja também. “Ela está isenta de responsabilidade, quando for caracterizada mera sugestão de fornecedor, podendo os noivos escolher aquele que consideram melhor”, afirma. 
 Direitos como consumidor “A melhor forma de resolver os impasses do que pode ou não é a negociação formal, quando o casal escreve uma carta para a igreja, dizendo quais coisas quer mudar e o motivo. Essa manifestação formal é o melhor caminho para resolver qualquer problema”, aconselha Maíra.
 Se, mesmo depois de negociar, os noivos não quiserem mais casar naquela igreja, eles têm o direito de cancelar o contrato, porém, a multa por rescisão não pode ultrapassar 10% do valor pago. 
 Outra cobrança que também gera discussão é a referente ao atraso excessivo das noivas. Neste caso, é necessário que um cheque caução seja deixado na igreja como garantia de que a noiva não irá atrasar, porém, de acordo com a assessora, a cobrança antecipada gera discussões, “pois para cobrar, a igreja precisa provar o dano e, neste caso, não é possível pedir o cheque caução com um valor de um dano que não ocorreu”.
 De acordo com Maíra, caso as negociações formais não tenham resultado positivo, o casal ainda pode requerer por meio de liminar usar o prestador de serviço que quiser, além dos casos de danos morais, que também podem ser reivindicados na Justiça.